sistemas
R: Cada empresa possuía seus próprios sistemas e seu próprio grupo de dados de cliente, fornecedores e produtos. Em cada da empresa ela pode dar significado e definições diferentes para os dados. Quando os dados chegavam à empresa matriz Donnelley gastava tempo para conciliar esses dados armazenados, com isso acentuavam as ineficiências e dos custos.
2) O que significa “redundância de dados” e qual impacto na gestão da organização?
R: Um conjunto de dados que são duplicados entre duas entidades em um banco de dados, ou uma cópia de um segmento de dados de uma base de dados para outra base.
3) O que significa uma “entidade” no contexto de um Banco de Dados?
R: Uma entidade é uma representação de dados usados no conjunto de informações na administração do negócio. Podem ser ela pessoas, pedidos e objetos. Toda entidade possui atributos, que são as informações que referenciam a entidade.
4) No que consiste “fazer conciliação manual dos dados armazenados em diferentes sistemas” para obter informações sobre as negociações com os clientes?
R: Consiste em padronizar, os dados que cada filial possui, e assim gerando um sistema com os dados de cada filial, mas igualando os, pois existem os mesmos clientes em diversas filiais, mas cadastrados de formas incompletas, duplicadas e diferentes, e sendo os mesmos clientes. Assim estarão igualando os dados de cada filial com conciliando manualmente os dados que possuírem as mesmas características, se formarão um dado.
5) Porque as questões acima “acentuavam os custos e ineficiências”?
R: Donnelley precisavam usar processos manuais demorados para conciliar os dados armazenados em diferentes sistemas a fim de obter uma imagem clara de cada cliente, visto que eles podem estar negociando com diversas unidades da empresa. Com o crescimento