Short paper
Diego Conrado
SHORT PAPER
LAGES 29/05/2011
Introdução: O Presente artigo levanta o conhecimento da experiência vivida por nós no serviço da obtenção via e-mail. Este que é prestado a comunidade pelo núcleo de Pesquisa da Psicologia em Informática da Clinica Psicológica Ana Maria Poppovic na PUC/SP
Hoje é o virtual passando a ser real. É muito mais fácil para as pessoas com problema, escrever, do que falar cara a cara com o profissional. No escrever a pessoa se sente mais segura, firme em suas resposta, e sem a presença de sentimentos emocionais do profissional.
Muitas pessoas utilizam o virtual, como meio pratico e rápido obter conhecimento, soluções para seus problemas. Há muita falta de tempo hoje é nossa sociedade as pessoas não tiram tempo para suas própria saúde, seu bom estar. E na correria do dia a dia que as pessoas acabam enlouquecendo devido a mesma rotina de sempre não tendo tempo para o lazer, visitar os familiares. Só se pensa em situação, o atendimento virtual é simples a pessoa em apenas alguns minutos, expõe sua situações e conflitos, e conseguir obter sua resposta. Tentando agora reorganizar a sua vida de forma diferente.
Conclusão: É a reflexão dos autores sobre a experiência empírica e as propriedades do conceito emergente, considerado-se que o conceito não esta no caminho e sim na experiência de percorrê-lo. Tentamos então descobrir a MORAL DA HISTORIA que só se descobre depois da historia contada, vivida.
Referencia: Levy, Pierre (1996). O que é virtual?. São Paulo: Editora 34
Novo, Lorival de campos (2004). Psicologia e informatica: O ser humano diante das novas tecnologia. São Paulo: Editora Oficina do