Segurança publica
sabendo-se que a vigilância e o anus da segurança. Neste trabalho vamos mostrar como a gestão da tecnologia de supervisão são aplicadas a área de segurança publica, privada e corporativa requer profissionais capacitados, qualificados e possuir sistemas tecnológicos avançados e inovados para se atuar no gerenciamento de ações preventivas e operacionais, viabilizando soluções técnicas para a problemática da segurança, tento também conhecimentos interdisciplinares voltados para diagnosticar riscos e danos a não segurança.
Perfil do supervisor Dominar métodos e técnicas indispensáveis ao estudo dos diferentes sistemas de segurança identificando os prioritários, inclusive, para efeito de oferta adequada a cada perfil de clientes e de empresa.
Utilizar racionalmente a informação como a forma de educar, orientar, assessorar, planejar e administrar a satisfação das necessidades dos clientes e das empresas, instituições publicas ou privadas, e coorporativas.
Empreender e gerir, projetos em segurança frente ao contexto histórico e mercadológico local, assumindo uma postura ética e criativa. Usar recursos tecnológicos adequados a área de atuação.
Funções a serem executadas pelo supervisor de segurança:
Conhecer e controlar todos os efetivos da sua área de ação, exigir o profissionalismo, a assiduidade, o aprumo, o asseio e a prontidão dos vigilantes.
Verificar a eficaz segurança da instalação quanto: aos materiais, a tecnologia da iluminação, periferias de vedação, sistema de agua, sistema de eletricidade e seus procedimentos, extintores e outros meios de combate ao incêndio.
Verificar a existência de projeto de normas e se ela esta cabalmente a ser comprido.
Verificar a assiduidade e disciplina.
Cumprir com a escala de itinerários.
Encaminhar as ocorrências.
Verificar o estado de conservação e funcionamento da armamento e comunicando de imediato as irregularidades.
Desenvolver o profissionalismo e o espirito de equipe.
Convocar periódicas