Segundo Semanario
Turma “B”
Curso Técnico em informática
Filme “cinquenta tons de cinza”
Critica do filme “cinquenta tons de cinza”
A fórmula é clássica e arcaica, porém adaptada e modernizada para o mundo dos dias de hoje. A trama é focada em uma garota virgem sem muitas ambições, que conhece um homem rico e poderoso, que se apaixona por ela – em meio a tantas outras possibilidades melhores. Ela se vê em um mundo encantador, cheio de helicópteros e computadores Apple, carros importados e roupas chiques. A clássica história da Cinderela.
Mas o sucesso não veio dessa sinopse inicial, e sim a modernização: nos bastidores dessa relação aparentemente comum, existe um submundo sexual em que o homem rico gosta de ser um dominador sexual, transformando a jovem garota em uma vítima submissa de seus desejos masoquistas. Por: Renato Marafon http://cinepop.virgula.uol.com.br/critica-cinquenta-tons-de-cinza-2-88794 criticism of the film '' fifty shades of gray ''
The long-awaited, highly anticipated, much-discussed film adaptation of the first segment of E L James’ inexplicably popular “Fifty Shades” trilogy is a tedious exercise in dramatic wheel-spinning that doesn't have the courage to explore the darkest elements of the characters and doesn't have the originality to stand on its own merits.
Basically, they made a lousy, mid-2000s-era Katherine Heigl romance with a handful of explicit sex scenes spliced throughout the familiar clichés.
Por: Richard Roeper http://www.richardroeper.com/reviews/w/fiftyshadesofgrey.aspx Minha Opinião Crítica
O filme se baseia no livro “50 tons de cinza”, é bastante interessante, trata-se de um envolvimento entre duas pessoas totalmente diferentes, um bilionário sedutor q gosta de dominar na parte sexual e uma estudante de jornalismo tímida e virgem que se entrega ao homem rico sem ouvir os conselhos de sua amiga, também pensando em um futuro melhor com as riquezas que ele podia proporcionar a ela. Tem