sabedoria de Deus
Então respondi dentro de meu coração: Escrever um Livro.
Então me fiz outra pergunta? Para quem escrever? E o que escrever.
E sem muitas delongas respondi em meu coração: Meu testemunho de vida e conversão? Não quero falar, embora muitos já o conheçam muito da minha vida. As vezes até mais que eu. Confesso não me recordo de muitas coisas como também Deus não se lembra. Ele Jogou tudo nas profundezas do Oceano e tudo se fez novo. E como Jesus disse aos seus discípulos. Ide e pregai o Evangelho. Evangelho são as boas novas de Cristo nos ensinou por meio da Palavra de Deus e os Seus ensinamentos, depois que confessamos Jesus como nosso único e verdadeiro Salvador. E somente o Maligno ira lembrar dos seus pecados quando leva-los a presença de Deus para o condenar. Mas lá estará Jesus para te defender porque Ele é o Nosso Advogado perante o Maligno e todo aquele que o acusar.
E sem muita de longas ainda disse em meu coração: Apesar de ser uma mulher madura, já na faixa dos quarenta anos, advogada de êxito a mais de 25 anos, não me via escrevendo para adultos sobre assuntos complexos que só adultos entendem. Escreverei para crianças. Pois me considero uma criança.
Cheguei a esta conclusão, tirando por base minha própria vida. Mesmo quando na Faculdade de Direito, já com meus vinte e poucos anos, meus professores todos com idades para serem meus avós, todos se pareciam pela jovialidade que transmitiam para nós alunos, como crianças. E meu pai, outro grande exemplo que tenho em minha vida e está presente em todos os momentos dela, sempre me transmitiu a jovialidade de um espirito de criança. E com estes exemplos e mais outros de colegas que por minha vida passaram desde a infância, colégio, faculdade e vida cristã na obra de Deus, guardei de cada um o que podiam me dar de melhor lembranças de corações que mais se pareciam de uma criança.
Minhas lembranças estão sendo confirmadas o que a