RSLogix 500 - Comunicação
Use esta janela para deixar RSLogix 500 saber como você pretende se comunicar com o processador, definindo o número do nó do processador que irá se comunicar com o motorista e comunicação. Em seguida, clique em Aplicar para aceitar a mudança. OK aceita as alterações e sai do diálogo.
Se você quer saber como acessar essa caixa de diálogo, clique aqui.
As configurações feitas utilizando esta caixa de diálogo permanecerá com o projeto e substituir as configurações estabelecidas por meio da guia Communications System na caixa de diálogo Opções do Sistema. Você pode querer estabelecer as configurações nesta caixa de diálogo se, por exemplo, está desenvolvendo o programa offline, talvez em um laptop afastado do local e, posteriormente, planejar para fazer o download e executar o programa em um processador específico (nó) através de um determinado protocolo.
Driver
Use esta caixa de lista para selecionar um dos drivers listados. Driver seleções terão a um sufixo ou dois anexado. Este designa a porta de comunicação do seu computador pessoal, onde o elo de comunicação se origina. Selecione um driver de conformidade. Por exemplo, se você está se comunicando diretamente a um controlador MicroLogix usar RSLinx via porta comm 1, selecione AB_DF1-1.
Observação Se você precisar de ajuda para configurar um driver que você pode receber passo-a-passo as instruções do seu arquivo de ajuda RSLinx. Para obter ajuda RSLinx: RSLinx aberta clicando no ícone RSLinx em seu desktop, e depois clique no tópico Quick Start na página de conteúdo de ajuda. Etapa 1 do tópico de início rápido no arquivo de ajuda RSLinx irá fornecer-lhe as informações necessárias para configurar o driver de comunicação adequado para sua aplicação.
Rota
Indica o local ou remoto. Você não pode editar esta entrada.
Processador Nó
Digite o número do nó atribuído ao processador que você deseja comunicar. DH-485 comms suporta até 32 nós (que entrou em 0-31 decimal) e comms