Rosto da infancia
- POR FAVOR SENHOR, ME DESCULPE, EU NÃO SABIA MAIS O QUE FAZER! IMPLOROU O PEQUENO MENINO. NINGUÉM ESTAVA DISPOSTO A PARAR E ME ATENDER NESTE LOCAL. LÁGRIMAS CORRIAM NO ROSTO DO GAROTO, ENQUANTO APONTAVA NA DIREÇÃO DOS CARROS ESTACIONADOS.
- É MEU IRMÃO. ELE DESCEU SEM FREIO E CAIU DA SUA CADEIRA DE RODAS E NÃO CONSIGO LEVANTÁ-LO SOLUÇANDO, O MENINO PERGUNTOU AO EXECUTIVO: O SENHOR PODERIA ME AJUDAR A RECOLOCÁ-LO EM SUA CADEIRA DE RODAS? ELE ESTÁ MACHUCADO E É MUITO PESADO PRA MIM. MOVIDO INTERNAMENTE MUITO ALÉM DAS PALAVRAS, O JOVEM MOTORISTA , ENGOLINDO UM ¨NÓ IMENSO¨DIRIGIU-SE AO JOVENZINHO, COLOCANDO-O EM SU CADEIRA DE RODAS. TIROUSEU LENÇO, LIMPOU AS FERIDAS E ARRANHÕES, VERIFICANDO SE TUDO ESTAVA BEM.
- OBRIGADOE QUE DEUS POSSA ABENÇOA-LO, A GRATA CRIANÇA DISSE A ELE. O HOMEM ENTÃO VIU O MENINO SE DISTANCIAR....EMPURRANDO O IRMÃO EM DIREÇÃO A CASA.
FOI UM LONGO CAMINHO DE VOLTA AO JAGUAR... UM LONGO E LENTO CAMINHO DE VOLTA. ELE NUNCA CONSERTOU A PORTA AMASSADA.DEIXOU AMASSADA PARA LEMBRA-LO DE NÃO IR TÃO RAPIDO PELA VIDA, QUE ALGUÉM TIVESSE QUE ATIRAR UM TIJOLO PARA OBTER A SUA ATENÇÃO. DEUS SUSURRA EM NOSSAS ALMAS E FALA AOS NOSSOS CORAÇÕES.
ALGUMAS VEZES QUANDO NÓS NÃO TEMOS TEMPO DE OUVIR , ELE TEM DE JOGAR UM TIJOLO EM NÓS...
É SUA A ESCOLHA: OUVIR O SUSURRO OU ESPERAR