Richard
Cristiano Fereira de Caudas, 33 anos.
Infância: Morava no interior de São Paul com seus, pais seu pai um homem muito fechado que mantia costumes de criação trazidas pelos seus avos era muito rígido, como obrigação ele tinha que cuidar dos seus irmãos mais novos e ir para escola, quando sua irmã do meio completou uma sertã idade que poderia ficar sozinha e cuidar do seu irmão mais novo, Cristiano passou a ir trabalhar na rosa com seu pai, mas nunca deixou de estudar.
Juventude: Veio morar em Franco da Rocha com seus pais, onde exercer a função de pedreiro em construtoras e seguia sua vida acadêmica de noite, ele vê os estudos que tinha na época muito melhores do que o de hoje em dia onde um aluno não passa de serie sem aprender e os mais jovens respeitavam os professores e os mais velhos, e nos fins de semana se divertia jogando bola em um campo de terra. Na questão de namoro avia um respeito maior pelas garotas e elas também se respeitavam mais onde ele só namora dentro de casa sentado na sala apenas de mãos dadas.
Adulto: Um namoro de um tempo razoável que acarretou seu casamento um pouco prematuro devido o nascimento de sua filha, fruto de um bom relacionamento onde existia compreensão e admiração de ambas as partes, mas que por alguns desentendimentos acabou ocasionando sua separação, e ele teve para si a guarda de sua filha pelo fato da mão bater muito na criança. Tem como maior divertimento hoje e paixão andar de moto.
Como vê o mundo hoje?
Hoje não existe valores e educação na juventude, as crianças e jovens não tem respeito pelos seus pais e pelos mais velhos, envolvesse com drogas e estão tendo filhos muito cedo. Os jovens que se casão hoje não tem um relacionamento duradouro como se vê os de antigamente.
Francisco Jobtraibizer , 82 anos
Infância: Caçula de 9 irmãos, foi o único a começar a estudar desde cedo, porém como naquela época “muleque” que não