Revista de skate
A revista é unisex e vai atingir quem gosta do esporte, os interessados e os curiosos . Jovens e adultos, pessoas de qualquer classe social, porém, quem pratica esse esporte normalmente são pessoas da classe média. Frequentam lugares alternativos, como exemplo Lapa, zona sul, boates, shows de rock, barzinhos, praia e etc.; Usam roupas e tênis da marca DG, És, Evoke e etc., que são marcas exclusivas para esse público.
As concorrentes são: Cemporcento Skate e Tribo Skate.
A Cemporcento é uma revista brasileira que está há 16 anos no mercado. Criada pelo skatista profissional, fotógrafo e jornalista Alexandre Vianna. A publicação é independente e tem a sua própria Editora, a ZY. Era uma revista bimestral e em 2000 tornou-se mensal. São mais de 150 edições, contando também com edições especiais. É uma revista que está sempre inovando: em 2002 fez um guia de pistas e produz eventos pelo Brasil inteiro, dentro outras coisas. Além dos temas relativos ao universo do skate, aborda temas como música e arte. É a mais conceituada no mercado brasileiro, com muitos projetos de mídia e marketing ligados a ela.
A tribo Skate, não obtive muitas informações e nem consegui comprar uma edição. Mas pela pesquisa ela está há 20 anos no mercado. É bastante conceituada, tendo em vista que o facebook da revista está sempre atualizado com muitas pessoas curtindo as publicações. É a concorrente direta da