Resumo lolita
Conta à história de uma família com bastantes conflitos individuais, que se juntaram para fazer uma viagem a bordo de uma kombi amarela, com o intuito de levar a pequena Oliver, a filha mais nova, para realizar seu sonho de ser modelo em um concurso de miss.
Ao longo da viagem os problemas de cada um vão se resolvendo com a ajuda de todos e nos faz pensar no conceito de família.
Quando eles chegam no local desejado, o concurso é um fracasso, a menina perde o concurso e é proibida de participar de outros concursos.
Mesmo assim a família volta unida, pois a viagem teve outra importância, que foi a união da família
Embora foi o avô que ensaiou as coreografias que a menina apresentou, quanto que esse seria obrigação dos pais em assumir a responsabilidade sendo eles os principais educadores de Oliver.
Lolita
Conta a história da paixão de um homem maduro por uma garota pré-adolescente, aparentemente ingênua e pura.
O professor Humbert acaba de chegar à cidade e decide alugar um quarto para passar alguns meses.
Após visitar muitos locais, opta pala casa da viúva Charlotte Harzen, que fica entusiasmada em ter um hóspede tão bem apessoado.
Porém o objeto de desejo do professor é a jovem e bela ninfeta Dolores, filha da Sra. Harzen.
Lolita, com é chamada, é o demônio com cara de anjo que atormenta as noites de sono de Humbert.
Ele se vê, a cada dia que passa, numa situação mais e mais embaraçosa: a mãe está apaixonada por ele e tem certeza de que este sentimento é reciproco; Humbert, entretanto, não consegue mais se desligar dos encantos de Lolita. Chega ao ponto de não conseguir mais trabalhar, o interesse vira obsessão.
A garota percebe as intenções de Humbert e o provoca o tempo todo. A relação entre mãe e filha torna-se insustentável a cada dia, pois a menina aproveita aproveita a situação para desafia-lá seguidamente.
Charlotte, enfim, se cansa das afrontas da filha e a manda para um acampamento de férias; está mesmo disposta