Resumo do livro Steve Jobs
O Grande diferencial de Jobs, foi que ele não só se preocupava se o produto ia funcionar, mas sim se todas as peças desse produto estão em perfeito estado, e isso é fruto de sua infância.
Ao nascer Steve foi deixado em um orfanato pela sua mãe, ela deixou apenas um critério para os novos pais. Que eles tinham que ter ensino superior e tinham que garantir que Steve faria faculdade. Um casal já estava na espera de Steve, só que ao ver o bebe eles não quiseram ficar pós o casal queria ter uma filha e não um filho, o orfanato ao saber que o casal não quis mais ficar com o bebe eles entraram em contato com outra família que estava na lista de espera, Paul e Clara Jobs. Não foi nada fácil para que eles conseguissem ficar com o bebe pós nenhum dos dois tinham o ensino superior completo, a mãe biológica só cedeu depois de vários meses, porque os novos pais de Steve garantiu que ele iria cursar a faculdade.
Paul Jobs sempre foi muito cuidadoso com as coisas que ele criava e sempre fazia o melhor que podia mesmo que não ficasse na aparência, como foi dito por Steve no exemplo da cerca que seu pai quando estava fazendo uma cerca ele se preocupava ate com a parte que ia ficar de baixo da terra, pós a cerca tinha que ficar perfeita. E foi dai que Steve Jobs começou a ser bem rigoroso com seus trabalhos.
Seu primeiro fruto foi o Apple I e o Apple II, inclusive a sua primeira criação ele botou o nome de Lisa que era como se chamava sua filha. Após esse o lançamento dos novos produtos, Jobs foi expulso da Apple, porque seus produtos foram um fracasso nas vendas. Mas Jobs não ia deixar isso lhe abalar, logo após alguns anos ele virou dono da Pixar e foi lá que ele criou desenhos animados como Toy Stor. Que fez e faz grande sucesso ate hoje em dia. A Apple perto da falência voltou atrás de