Resumo do filme parente é serpente
A filosofia é o prazer do saber ao contrario da ciência, a filosofia estuda problemos relacionados a existencia, conhecimento, verdade, aos valores morais, a mente, a linguagem, ja que seus argumentos são racionais é diferente da pesquisa cientifica que tem por objetivo a descoberta atraves de experimentos.
Os primeiros filosofos se interessavam pela descoberta da natureza,assim podemos dizer que esta escolha esta relacionada com a origem, o nascimento da essencia e qualidade, pois a ordem daqs coisas vem da origem dos Seres talves por ser a maior forma de transformação, pois é um ambiente que esta em transformação a todo momento.
Nos tempos em que estes pesquisadores do conhecimento viveram era normal a convivencia diaria com a natureza, acredito que era habitual te-la representada em todos os momentos em suas vidas.
Essas tranformações podem ser vistas como boas ou não.
São os que se relacionam com a mesma que fara com que ela possa chegar em sua forma.
Mas, talves eles ja teriam a ideia de que isso é mutante e os que sercam esta natureza a influenciam para se desfazerem de sua naturalidade.
Essa normalidade que é considerada por todos podem sofrer adaptações, mas não interferindo no ciclo de vida de cada ser existente no seu habitat.
Porem, como atualmente essa natureza encontra-se em uma transformação imposta e que não esta sendo benefica nem para ela e nem para quem precisa dela para usufluir de sua essencia, podemos assim aproveitar para resgatar a verdadeira origem do meio ambiente.
Então, usaremos do conceito de dois filosofos que conseguiram usar a visão sistemica na defesa de suas pesquisas.
OS FILOFOS NÃO PESQUISAM ALGO QUE DESAPARECE FACIL O QUE IMUTAVEL.
Anaximandro
Há varios mundos, assim sendo infinito, eles exitem de algo que acabam neste algo.
Não há nada parecido, o que se transforma é diferente de sua origem, há uma modificação, não existe uma substância unica.
Anaximandro acreditava que o princípio de tudo são coisas