Resumo do atentado de 11 de setembro
Lá estava eu como em um dia comum,ou eu achava que era .
Estava brincando com minha mãe e estávamos indo buscar meu irmão no escritório do papai, pois eles haviam tido uma conversa muito seria, pois naquela época meu pai não me dava muita atenção e Eduardo não achava isso certo comigo, pois na época eu ainda era uma criança.Eu e mamãe voltávamos da escola para um almoço normal de terça .
Quando de repente minha mãe se deparou com algo estranho:
O avião que passava estava se aproximando rápido demais de uma das torres onde meu pai trabalhava e então aconteceu o inacreditável. O avião se chocou com a torre onde estava meu irmão e meu pai, foi então quando minha mãe caiu ajoelhada no chão e eu lá parada feito estátua só ouvindo a minha mãe chorando e gritando o nome do meu pai, do meu irmão e eu ali com medo,paralisada,coberta de poeira cinza e de pedaços de papéis e minha mãe se perguntando “onde estais Senhor...,por que?...,por que?...” ,quando fomos amparada por um bombeiro que também perdera sua vida para tentar salvar a de outras pessoas .
Estávamos indo para a ambulância, quando eu olhei para trás e avistei o caderno onde meu irmão escrevia seus sentimentos no qual jamais ele deixou ninguém tocar,e peguei-o, e tenho ele ate hoje,pois é a única lembrança que eu tenho dos dois .
Hoje faz 11 anos que eu os perdi,tenho 22 anos e estou casada com o filho do bombeiro que ajudou eu minha mãe,e todo dia antes de dormi eu leio o caderno de meu irmão e tento me lembrar só de bons momentos que passei com ele e meu