Resenha
O diabo não pode tomar o que é do filho de Deus, a não ser que lhe seja permitido. O diabo só tem poder sobre nossas vidas quando lhe damos poder. O diabo encontra brechas nas nossas vidas por onde ele entra, e deixa vidas devoradas que vivem escravas se não acharam a sua cura em Cristo Jesus.
O livro também nos ensina que o amor não é suficiente para mantê-los unidos com as futuras pressões da vida e que quando não demonstramos ou percebemos, somos machucados e acabamos machucando aqueles que convivem conosco.
O casamento deve ser baseado na palavra de Deus, Deus nos ensina na sua palavra como um homem e uma mulher podem viver em plenitude no seu casamento, fortalecendo a sua aliança.
É importante que nós conhecêssemos o nosso papel dentro da família, a gente deve viver a nossa vida sem sermos muito competitivos.
O diabo em qualquer brecha que dermos pode nos amaldiçoar, amaldiçoar também a nossa família, quando quebramos princípios divinos, quando não estamos bem emocionalmente, fisicamente, espiritualmente, as maldições se instalam nas nossas vidas.
A vontade do nosso Deus é que sejamos semeadores de bênçãos e vida abundante, o sucesso dentro da nossa família e dos nossos relacionamentos é ligado á semeadura que fazemos. Assim como diz em Gálatas 6:7, aquilo o que semearmos também colheremos. Mas também, toda semente indesejável que plantamos temos que tem em mente que Deus é poderoso o bastante para cancelar esse tipo de semente, quando nos arrependemos das nossas falhas e aceitamos as sementes de boa qualidade que ele nos oferece.
No livro fala que devemos permanecer no lugar certo, naquilo que Deus nos tem mostrado, desta forma, permaneceremos em segurança. Bons relacionamentos, dentro da sociedade, dentro da nossa