resenha a revolução dos bichos
Pudera dizer que todo ser pudesse em sua vida passageira desfrutar de dias em que seus esforços por algo realmente valesse a pena, que ninguém fosse enganado quando na realidade quisera somente que seu mero pedido de uma vida melhor e sem escravidão de trabalho, mente e espírito fosse realmente um súbito desejo a se alcançar.
Pode-se almejar algo e sucumbir sem conseguir, mesmo com esforços inimagináveis, poderás ter sido enganado e quem achava que era um líder de excelência que o encaminhava para fazer o certo, na verdade poderia estar apenas lhe usando para por fim o deixando sem forças, ser apenas algo descartável, como um animal que depois de muito trabalho estando fadigado e doente ser mandado ao matadouro.
Deveras fazemos planos, mais sempre haverá alguém no caminho que de fato o quer ver o mais longe possível, derrotado e fugindo como uma presa foge do seu predador, pois tem horas que não se distingue homens de animais e animais de homens, parecem iguais. Mesmo querendo o melhor as pessoas ao seu redor, queira concretizar melhorias para elas e dar esperanças de um futuro brilhante que nem imaginava, alguém de maneira calculista pode reverter à situação e te fazer o vilão da história e o pior é que a maioria irá acreditar.
Portanto sendo que a esperança de algo extraordinário acontecer nunca deixará de existir, então a revolução que fizera no seu ambiente pode até não ser lembrada a todo instante por todos, mais para alguns nunca será esquecida e jamais deixarão de maravilhar-se com ela.