RESENHA A REDE SOCIAL
Trabalho de Comportamento do consumidor.
O filme - A Rede Social.
Prof.
Aluno:
Turma:
O filme mostra uma pessoa que pode mudar radicalmente seus ideais, pensamentos e atitudes, para obter o que deseja, com o sucesso, Mark Zuckerberg conquistou o que nunca teve, como amigos, mulheres, dinheiro, fama, para ter isso tudo, ele passou por cima de pessoas e mudou seu pensamento, em relação ao mundo, virou uma pessoa desonesta, traiu a confiança de pessoas. Apropriou-se da ideia dos outros, modificando-a para se favorecer.
Mark consegue finalmente seu objetivo, e ao mesmo tempo sua derrota, quando perde seu único amigo, e a mulher que ama
Ele não mediu esforços para obter o sucesso, passou por cima de sua honestidade, para ter o que queria. Algumas pessoas pensam muito em si próprias, não medem esforços para conquistar os seus objetivos.
Ele não tinha amigos, nenhuma mulher se interessava por ele, e com sua primeira tentativa de site, ele virou o inimigo das mulheres. Quando começou a ficar famoso pela criação do Facebook, as atitudes das pessoas mudaram, a ideia que tinham dele mudou, e as pessoas começaram a olhar ele com outros olhos, meninas com interesse até esqueceram o que ele tinha feito antes, todas queriam uma maneira de conseguir um convite para o inovador Facebook.
Mark Zuckerberg era tão ganancioso que não queria sucesso, não queria dinheiro, ele queria algo que o tornasse imortal, algo que fizesse ele entra pra história, nunca ser esquecido, e por esse objetivo ele passou por cima da honestidade, de tudo e todos em seu caminho.
O filme é basicamente o estudo do comportamento do ser humano, e de como ele pode ser calculista, nos mostra como é difícil julgar as pessoas. E também mostra como Mark consegue finalmente seu objetivo, mas perde a única amizade que teve na vida.
As redes sociais mudam a vidas das pessoas, as pessoas querem mostrar muitas vezes o que não são esconder sua fraqueza mostrando só alegria e felicidade.