Resenha Filme As Virgens Suicidas
Este estilo de vida leva Cecilia, a filha mais nova, à sua primeira tentativa de suicídio, após sua tentativa sem sucesso, os pais, resolvem dar uma festa em sua casa com o intuito das meninas interagirem com outros adolescentes. Porém, no meio da festa, Cecília, obtém sucesso na segunda tentativa ao suicídio.
O Sr. e a Sra. Lisbon tornam-se ainda mais rígidos e menos compreensíveis com os desejos das adolescentes quando Lux que é a irmã mais sensual vive um romance com o garoto mais popular da escola, e que termina de forma dolorosa.
Assim, as irmãs passam a viver um isolamento social, proibidas de ir à escola, de ir passear e falar com rapazes. Foram, portanto, proibidas de ter qualquer contato social, levando esta família a um trágico destino, o suicídio das outras quatro filhas, Lux, Bonnie, Mary e Therese.
A história é narrada pelos meninos da vizinhança que conheceram as irmãs e que tiveram algum nível de contato com elas, tentando decifrar os mistérios que cercavam a vida das meninas, seu cotidiano, mas, principalmente tentando entender