Resenha do filme "Na Roda da Fortuna"
O filme começa com uma cena assustadora, Norville, presidente da empresa Hudsucker tentando cometer suicídio a pouco tempo antes do ano novo. Mas logo em seguida o filme muda de cena e volta 1 ano atrás para mostrar os motivos que fizeram ele tomar aquela decisão.
Então, o filme mostra cena do atual presidente e dono da empresa Hudsucker comentando suicídio, ele pula do 44º andar da empresa na frente de todos os acionistas. Entre os acionistas está Sidney Mussbuger que propõe chamar um idiota para se tornar presidente da empresa, com a intenção de baixar os valores das ações da empresa para que ele possa comprar.
Logo em seguida mostra a história de Norville, ele começa a trabalhar na empresa no dia em que o presidente suicida, com a tarefa de ser mensageiro. E no primeiro dia, ainda por fora de como a empresa funciona ele é encarregado de levar uma carta azul para o acionista Mussbuger. Porém, quando ele vai a sala de Sidney para entregar a carta ele fica nervoso e mostra um desenho de um círculo em um papel e diz que é uma ideia para crianças. Mussbuger então ficou nervoso e para no parapeito da janela, Norville ajuda ele e como ele teve a ideia de colocar um idiota na presidência da empresa ele nomeia Norville como o novo presidente.
Como de se esperar as ações despencam. Mas aparece uma jornalista, Amy Archer que começa a desconfiar de algo estranho ocorrendo na presidência da empresa, tentando descobrir algo para publicar no jornal que trabalhava. Ela se aproxima de Norville e logo depois é contratado como sua secretária.
Enquanto as ações caíam o presidente então divulga a sua idéia para crianças, era um bambolê. No começo sem sucesso, mas depois de algumas semanas todos começaram a gostar da ideia e então as ações voltaram a subir, ele fica milionário e se torna um presidente de sucesso, mas não sabe lidar com isso e acaba se tornando arrogante não tem mais boas ideias.
Mussbuger, que nomeou Norville como presidente,