Resenha do filme Anapolis
Depois de ingressado na academia de oficiais da marinha dos Estados Unidos, seu objetivo agora era outro, conseguir se formar, pois sabia que o desafio iria ser difícil.
Em meio tantas perseguições Jack se mostrava ser um guerreiro pois sabia que ali seria a chance de provar para si mesmo que era capaz de superar seus próprios limites e para isso em momento algum se deixou abalar por aqueles que não acreditavam nele, nem mesmo por seus momentos de fraqueza. Baseado no roteiro do filme, trazendo para nossa realidade é importante entendermos o seguinte: que não existe dificuldade, as barreiras muitas das vezes são criadas por nos mesmo por medo fracassar, pela falta perseverança, por não nos permitir conhecer nossos limites, desistir no meio da batalha, devemos estar convictos de que somos capazes de superar qualquer dor muitas vez psicológicas, temos que assumir a responsabilidades de atingir nosso foco que é a vitória.
Enfim, são essas dificuldades somadas a força de vontade, ao desejo de vencer que nos motivaram a chegar onde queremos, pois é certo que, ninguém será capaz de realizar nossos sonhos senão nos mesmos, nos somos aquilo que queremos ser, basta acreditar.
O filme conta historia de um jovem que desde cedo sonhava com seu ingresso na marinha mesmo com dificuldades familiar lutou por seu objetivo.
Depois de ingressado na academia de oficiais da marinha dos Estados Unidos, seu objetivo agora era outro, conseguir se formar, pois sabia que o desafio iria ser difícil.
Em meio tantas perseguições Jack se mostrava ser um guerreiro pois sabia que ali seria a chance de provar para si mesmo que era capaz de superar seus próprios limites e para isso em momento algum se deixou abalar por aqueles que não acreditavam nele, nem mesmo por seus momentos de fraqueza. Baseado no roteiro do filme,