RESENHA DO FILME AMOR POR CONTRATO
A chefa ministra como cada um deve agir, o foco principal é a venda crescente e atingir as metas, o percentual de qualidade de venda. A “Mãe” ganha coisas que as outras mulheres da mesma idade gostariam de ter, como produtos de beleza e rejuvenescimento, roupas que caem bem e jóias. O “Pai” precisa de produtos para esporte, carro da moda e de status, ter em casa tecnologia e comodidade. O “filho” deve fazer amigos e mostrar seus materiais esportivos e tecnológicos tudo o que o universo jovem goste e seja fascinado em ter. Para a “filha” tudo que é belo e que realce a beleza feminina, também precisa ter um namorado para que as outras meninas a notem e vejam o quanto faz bem usar todas aquelas coisas.
A maneira que eles faziam para que os outros desejassem ter os mesmos produtos fez com que uma família se destruísse. Isso fez com que o contratado para ser o pai da família se desgastasse dessa vida. Por fim este trabalho de ter uma família de mentira e possuir um caráter que não seja próprio incomodou alguns que fez desistirem de ter essa vida falsa, optaram por ser naturais.
O filme mostra a realidade, o status que uma família tem pode ha levar a conseguir várias
coisas que outra qualquer não conseguiria, a sociedade é assim, controlada por aparências supérfluas. A verdade é que a busca de status pode acabar nos destruindo, e destruindo quem esta a nossa volta.