Rolling Stones E The Beatles
A formação original da banda era: Brian Jones (guitarra), Keith Richards (guitarra), Mick Jagger (vocal), Bill Wyman (baixo) e Charlie Watts (bateria). Jones deixou a banda em 1969, sendo substiuído por Mick Taylor, que permanece na banda até 74, ano que Ron Wood assume a guitarra dos Stones. A última mudança na formação do grupo aconteceu em 1993, quando Wyman se desligou dos Stones. A atual formação do grupo conta com Richards, Jagger, Watts e Wood.
Entre os principais sucessos da banda, destacam-se grandes hits como (I Can't Get No) Satisfaction, Start Me Up, Sympathy For The Devil, Jumping Jack Flash, Miss You e Angie.
Já a discografia da banda reúne 24 álbuns de estúdio e diversas coletâneas. A banda vendeu mais de 200 milhões de cópias de seus discos, em todo planeta.
The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960. É o grupo musical mais bem-sucedido e aclamado da história da música popular.1 A partir de 1962, o grupo era formado por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal). Enraizada do skiffle e do rock and roll da década de 1950, a banda veio mais tarde a assumir diversos gêneros que vão do folk rock ao rock psicodélico, muitas vezes incorporando elementos da música clássica e outros, em formas inovadoras e criativas. Sua crescente popularidade, que a imprensa britânica chamava de "Beatlemania", fez com que eles crescessem em sofisticação. Os Beatles vieram a ser percebidos como a encarnação de ideais progressistas e sua influência se estendeu até as revoluções sociais e culturais da década de 1960.
Com a