reintegração de posse
GERALDO MACHADO VERGETTI DE SIQUEIRA, brasileiro, empresário, portador da cédula de identidade sob nº 1.809.073 SSP/AL, e inscrito no CPF de nº 633.114.384-53, domiciliado e residente ____________________________________________, vêm respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, promover a presente:
AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE
Em desfavor de DESCONHECIDOS, que o autor não teve condições de identificar, face a hostilidade com que foi recebido, todos invasores do terreno de sua propriedade no Loteamento Cachoeira Dantas.
I - FATOS
O Autor é legítimo possuidor e proprietário do imóvel rural invadido, denominado Cachoeira Dantas, situado neste município, tal posso fora adquirida recentemente em decorrência de ação judicial de usucapião.
A transferência da propriedade ocorreu a mais o menos um ano com o encerramento da ação judicial supra citada, ocorre que no dia 30 de Agosto de 2013, após receberem informações de pessoas conhecidas, o autor teve notícia de que algumas pessoas estavam invadindo um terreno de sua propriedade no Loteamento cachoeira Dantas.
Prontamente, deslocou-se, até o local, e verificou tratar-se realmente de uma invasão, onde os réus apossaram-se indevidamente do terreno mencionado, nele havendo construído uma pequena casa de taipa e madeira, onde mantém sua residência.
Instados pelo autor que, demonstrando sua condição de proprietário, tentou de diversas formas, amigavelmente, persuadi-los a desocupar o referido território, negaram-se peremptoriamente, permanecendo até a presente data na situação de esbulhadores. Por tais razoes, sentindo-se oprimido e sem opções o promovente decidiu relatar tal invasão em Boletim de Ocorrência de n.º0301-l/14-0022, lavrado no dia 16.01.2014 às 12:34h, pela Delegacia de Polícia de União dos Palmares-AL, conforme os documentos anexos.
Dessa forma, a invasão,