Reintegração de posse
LILIANE CABRAL FONSECA, brasileira, estado civil, manicure, portadora do R.G. nº _______e inscrito no CPF/MF sob o nº ______, residente na Rua QNN 70, conjunto W, casa 101, Ceilândia-DF, CEP 72.000-000, vem, respeitosamente, por seus advogados (doc. 1) e estagiário in fine escritos, com fulcro nos artigos 926 e seguintes do Código de Processo Civil, e 1210 e seguintes do Código Civil, e nas demais disposições legais atinentes à espécie, propor e requerer a presente
AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE
em desfavor de CLEIDE BARBOSA, solteira, inscrita no CPF/MF sob o nº 123.456.789-01 e RG 230.230 SSP/DF, residente e domiciliado também no endereço supracitado, pelos fatos e fundamentos expostos a seguir.
I – DOS FATOS
A Requerente adquiriu o imóvel, situado na Ceilândia, por meio da herança deixada por sua mãe, e, portanto, hoje é proprietária do imóvel.
Ocorre que, desde menina, a Requerente faz jazz e sonha em ser bailarina profissional, vez que sempre dançou. Em consequência disto, conseguiu uma bolsa de 2(dois) meses para aulas de dança em uma conceituada escola nos Estados Unidos.
Empolgada com a viagem, a Requerente emprestou a casa para Requerida, em 20/01/2012 sua prima de consideração, para que esta cuidasse do imóvel enquanto a Requerente estivesse no curso de dançarina.
Entretanto, de volta ao Distrito Federal, em 21/03/2012, ao chegar ao imóvel, a Requerente surpreendeu-se com a Requerida, pois que deixou claro que não estava disposta a sair da casa. Vale salientar que a Requerente foi expressamente impedida de entrar na própria casa, com evidente animo de esbulhar o imóvel. Indignada com a situação narrada, e devido ao fato da Requerente não conseguir resolver a situação de forma amistosa, não lhe resta outra alternativa senão a propositura da presente