recursos humanos
Planejamento da negociação.
Ir ao local do julgamento preparado, Davis conseguiu a faca igual a do crime antes de começar o júri, isso quer dizer que ele já estava preparado para colocar argumentos em prática.
Ao longo do debate, foram conquistando votos para inocente, o planejamento de Davis fez com que ao decorrer da negociação Davis estive-se conquistando o sucesso e continuou usando o planejamento para objetivo final.
As informações foram uns dos fatores importantes para ter o resultado esperado, informações como saber a vida do réu, ter detalhes do crime e ter informações sobre testemunhas.
Ele usa o poder que é um das variáveis básicas, Davis sabe influenciar de forma correta e se tornando líder um fator importante na negociação.
Soube lidar com as dificuldades, rebatendo argumentos.
Davis apesar das discursões e pressão soube controlar suas emoções focando no objetivo.
A satisfação de todos os componentes, todos chegaram à conclusão final que o réu é inocente e conquistaram o objetivo esperado.
Condutas antiéticas.
Antes mesmo de começar o júri alguns jurados já tinha uma opinião.
Não aprofundar nos argumentos para saber a decisão do réu.
Antiético o momento que uns dos jurados impediram o outro jurado de por em prática seus argumentos.
Não querer usar tempo para chegar ao objetivo.
Fazer votação sem estudar nenhum fato.
Não quere debater
Falar de assuntos e fazer atividades que não tem a ver com o ato da negociação.
Não respeita e ouvir a opinião do próximo.
Uns dos jurados muda o voto de culpado para inocente sem argumentos nenhum, apenas para beneficio próprio para que possa acabar o júri e ele ser liberado para realizar as atividades que deseja isso é antiético, pois o objetivo da negociação se trata da decisão da vida de uma pessoa.