recursos humanos
Ultimamente tenho chorado mais que menino bobo. Carente de uma atenção que não vou ter mais. Soluços e lagrimas não mudam nada. Esse nó na garganta não se desfaz com agua, suco, cerveja ou whisky. Carente de um afeto que não me afeta mais. Carente de olhos que enxergam outros e ignoram os meus. Desejo nesse momento poder sumir, sem rumo. Não há necessidade de fazer falta porque está, já não existe mais.
Vééi porque fui tão burro, porque perdi aquilo que tanto amei. Deus e todas as estrelas do céu sabem o quanto cada hora maltrata e quanto cada noite dói. Chorar não resolve caralho nenhum. Só arde os olhos e aperta o peito. Chorar só traz a tona o ódio que sinto de mim e o quanto eu queria estar com ela.
Amar é fácil é lindo. Sonho encantado de caralho nenhum., merda de sentimento que fode com você. Tenta amar quem te dá minutos de atenção como esmola. Tenta porra... ai me diz se é tão bonitinho amar. Tenta esperar o assunto com todo mundo acabar pra chegar a sua vez e mesmo assim só se falar deles, tenta ver mil e um cara chamando atenção da sua garota e engole seco. Tenta vagabundo e me diz se amar é magico.
Experimenta ser nada pra quem é seu tudo. Vire ultima opção pra quem é prioridade e vai ver o quanto dói o desprezo e a frieza nas palavras. Vai vendo babaca o sorriso que um dia foi teu sendo de outros e me diz se sou fraco. Chora, grita no teu travesseiro e esperneia pra vida que ela so vai rir da tua cara e te mandar aguentar.
Vai zé, ri agora dos caras que você tirava. Eles tem atenção dela, você tem chão, lagrimas e solidão. Olhar o relógio de 5 em 5 minutos não vai fazer ela mandar algo. Chooora muleque, chore a perda de tudo de mais incrível que você já teve.
Larga a porra do seu português fudido porque hoje, nem sequer sua risada