Recurso ordinario
..............., por sua advogada e procuradora, na melhor forma de direito, nos autos da Reclamação Trabalhista supra, que move contra ..............
........................................., data vênia, inconformada com a r. Decisão que julgou procedente em parte, vem mui respeitosamente interpor o presente
RECURSO ORDINÁRIO, para o Tribunal Regional do Trabalho, de conformidade com a Consolidação das Leis do Trabalho e demais legislação aplicáveis, o que faz através das razões em anexo.
Assim, requer a remessa dos autos ao Egrégio Tribunal Regional do Trabalho, para a apreciação e julgamento do presente Recurso.
Termos em que, J. esta aos autos.
P. deferimento.
........, ...............................
Advogado
OAB
PROCESSO nº.
ORIGEM:
RECORRIDO: RECORRENTE:
RAZÕES DO RECURSO
EGRÉGIO TRIBUNAL VENERANDOS SENHORES JUÍZES
A r. decisão julgou procedente em parte os pedidos, indeferindo:
CONDIÇÃO DE BANCÁRIO
(...)
Nesse contexto, a jornada de trabalho especial dos bancários de que trata o artigo 224 da CLT não é aplicável à relação profissional em exame, não tendo direito a demandante ao pagamento das horas extras acima da 6ª diária, como pretendido na inicial.
RESPONSABILIDADE SUBSIDIÁRIA DO SEGUNDO RECLAMADO
(...)
Não responderá a tomadora dos serviços pelas condenações consistentes em obrigações de fazer, aí incluídos seus acréscimos legais e multas, porquanto se tratam de obrigações personalíssimas, remanescendo a responsabilidade em relação a todas as demais parcelas deferidas.
MULTA NORMATIVA
Indefiro o pedido de pagamento de multa normativa, uma vez que não