Recurso de revista trabalhista
Processo nº: 000000000-0
Reclamada:
Reclamante:
Objeto: Recurso de Revista
¬¬¬¬¬¬¬¬¬________________, já devidamente qualificada, por sua procuradora signatária, junto aos autos em epígrafe, da AÇÃO RECLAMATÓRIA TRABALHISTA, que perante esse reto e nobre juízo lhe move _______________, também já devidamente qualificado, vem, com o respeito e acatamento devidos, frente Vossa Excelência, inconformado com a respeitável sentença de folhas 00/00 interpor RECURSO DE REVISTA, com fundamento no art. 896, alínea “a” e “c”, da CLT, pelas razões que a seguir passa a expor. Segue anexo o pagamento das custas e depósito recursal.
Temos em que,
Pede e espera deferimento.
____________, 15 de junho de 2012.
_______________ OAB
AO EGREGIO TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO
RAZÕES DO RECURSO DE REVISTA
RECORRENTE:
RECORRIDO:
PROCESSO Nº:
Colenda Turma,
Egrégio Tribunal:
Pelas razões a seguir expostas, merece ser reformado v. acórdão que reformou a sentença do juízo de primeiro grau reconhecendo o vínculo empregatício, condenando a reclamada ao pagamento de todas as verbas trabalhistas e rescisórias legais (assinatura da CTPS do período entre maio de 2004 a janeiro de 2009, com salário de R$ 600,00; aviso prévio indenizado; FGTS + 40%; férias vencidas e proporcionais; 13º; recolhimentos previdenciários.
Ocorre, no entanto que o recorrido trabalhava sem submeter-se ao devido concurso público, ou seja, foi contrato de forma ilegal, afrontando o art. 37, II, da Constituição Federal e Súmula 363 do TST.
No presente recurso no que tange em sua matéria, já foi prequestionada, conforme Súmula 297 do TST, ou seja, a recorrente buscou reformar de todas as maneiras legais o venerando acórdão de folhas 00/00. Só restando o Recurso de Revista para o reexame da matéria.
Sendo