Recurso de Apelaçao
Processo n °
JOSE, nacionalidade, estado civil, profissão, CI, CPF, endereço, por seu advogado, com endereço profissional, nos autos da AÇÃO INVESTIGACAO DE PATERNIDADE C/C ALIMENTOS, que tramita pelo RITO ORDINARIO, movida por PEDRO, representado por Ivonete, nacionalidade, estado civil, profissão, CI, CPF, endereço, inconformado com a respeitável sentença de folhas, vem a este juízo, tempestivamente, interpor RECURSO DE APELAÇÃO ao Egrégio Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, apresentando as razões em anexo, assim como o comprovante de recolhimento das custas relativas ao preparo do recurso.
Diante do exposto, requer a este juízo, se digne em receber o presente recurso no efeito devolutivo e suspensivo, nos termos dos artigos 520, II e 558 §U, ambos do Código de Processo Civil, remetendo os autos à Superior Instância.
Termos em que, pede deferimento.
Local e data
Nome e assinatura do advogado
Inscrição na OAB
RAZÕES DE APELAÇÃO
APELANTE: Jose APELADA: Pedro, representado por Ivonete ORIGEM: Processo n.° EGRÉGIO TRIBUNAL ILUSTRES DESEMBARGADORES
1. BREVE RELATO DOS FATOS
A presente ação trata-se do pedido para que seja determinada a paternidade do demandado, ora APELANTE, como o pai biológico e condenando-o ao pagamento de pensão alimentícia na importância equivalente a 10 (dez) salários mínimos.
Toda via, após ser devidamente citado, o demandado, contestou a ação e afirmou que manteve relacionamento eventual com a representante legal do demandante, jamais tendo convivido com a mesma.
Salientou, ainda, em sua defesa que, na época da concepção do menor este relacionamento já havia terminado e que a srª Ivonete manteve, no referido período, relacionamento amoroso com várias pessoas, motivo pelo qual não lhe