Recurso adm
AUTO DE INFRAÇÃO Nº 02473317-2
, representada neste ato por seus sócios (a) gerente Sr. (a). ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG nº ..... e do CPF n.º ....., por intermédio de seu advogado e bastante procurador onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor
DEFESA
contra o auto de infração em epígrafe, pelos motivos de fato e de direito, que a seguir EXPOSTO,
RESUMO DO AUTO DE INFRAÇÃO:
1. O Auto de Infração de nº 02473317-2, lavrado contra a empresa R&R Empreiteira de Mão de Obra LTDA, tem como fundamento a não concessão da obrigatoriedade prevista no artigo 67 “ caput” , no qual refere-se a não concessão de descanso semanal de 24 horas.
DOS FATOS E FUNDAMENTOS:
2. Em 27.11.2012, o auditor fiscal do Trabalho lavrou o Auto de Infração por entender que a defendente infringiu o Art. 67, "capt” da Consolidação das Leis do Trabalho.
3. Ocorre que o referido auto de infração não merece acolhimento, visto que por a defendente é uma empresa idônea, atuando no mercado de construção civil a__________anos, fornecendo mão de obra para grandes empreendimentos, e cumpri sua função social contribuindo para o aumento de mão de obra na contração de seus funcionários.
4. Atua a defendente de maneira correta, cumprindo com sua exigência e hoje conta com proximamente 248 (duzentos e quarento e oito) funcionários em sua folha de pagamento, os quais realizam as diversas tarefas que a atividade exige, primando sempre pela qualidade, agilidade e presteza na realização dos serviços, atributos básicos para a continuidade e o sucesso de qualquer empresa no mercado atual. 5. O número elevado de funcionários para uma Empresa com as características da Defendente, ou seja, serviços pesados e concorrência agressiva justificam-se pelo fato