Reclamatória Trabalhista Danos Morais e Materiais por Acidente de Trabalho
CÓDIGO DA ATIVIDADE: 0000
....................., brasileiro, estado civil, profissão portador da CTPS nº ........., série ....., nascido em ......., filho de ................., portador da CIRG nº ............ SESP/PR, CPF/MF nº ........, residente e domiciliado na Rua ......................, CEP .............. na cidade de ......................, com o requerimento dos benefícios da Justiça Gratuita, por ser pobre no sentido legal do termo, conforme declaração em anexo, representado aqui por seus advogados, constituídos nos termos do incluso procuratório, com escritório profissional à margem em timbre que se ratifica e onde recebe intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, propor a presente:
RECLAMATÓRIA TRABALHISTA COM PEDIDO DE DANOS MORAIS E MATERIAIS DECORRENTES DE ACIDENTE DE TRABALHO
contra .................................-, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ/MF sob o n.º ..................., com sede na Rua .................., ........., ..........., CEP ................, na Cidade de .......... Estado do ..............., o que efetivamente o faz, pelas razões de fato e de direito, conforme aduz:
DO CONTRATO E DO ACIDENTE DE TRABALHO
O reclamante iniciou o contrato laboral com a reclamada em .................. (...........), exerce a função de ............., nas atividades de .............. Sua última remuneração é a no valor de R$ .......... (........) por hora e sua jornada diária das 00h00min às 00h00min de segunda a sexta-feira, com intervalo intrajornada de 01h00min. No entanto o obreiro sofreu acidente em ......... por volta das 00h00min, sua jornada de trabalho é das 00h00min, e neste dia seu encarregado recebeu uma ligação em seu setor para ir descarregar um caminhão e pediu para o reclamante ir ajudar, e este para atender as necessidades da