Rasuras ctps
Fulano de Tal, brasileiro, casado, inscrito no CPF/MF nº.........................................., RG nº ......................SSP/...., residente e domiciliado na Rua .................., nº............, Bairro................., CEP ........................, Cidade.................../...., por seus procuradores abaixo assinados, com endereço localizado na ........................................................................................................, doc. procuratício em anexo, vem à honrada presença de Vossa Excelência, propor:
Reclamação Trabalhista
(Ação de Indenização por Danos Morais)
em desfavor de
Tal, pessoa jurídica de direito privado, localizada na Rua........................................................., pelas razões abaixo aduzidas.
Dos fatos:
Em ....../..../20...., o Reclamante compareceu no escritório da Reclamada, apenas para entregar seu currículo e obter informações sobre a existência de vaga para a função de motorista. Ao entregar seu currículo, de imediato foi convidado pelo supervisor da empresa para assistir uma palestra de instrução para futuros funcionários. Ao fim do curso, já fez o teste de direção, o qual foi aprovado com média 08 (oito) e foi orientado a retornar na segunda feira, para finalizar o processo de contratação.
No dia .../..../20..., o Reclamado voltou à empresa para fazer os exames médicos admissionais e treinamento de reconhecimento de “rota” e os exames admissionais, sendo assinada sua CTPS pela empresa Reclamada no dia .../.../20..., conforme cópia em anexo.
Em .../.../20..., quando chegou na empresa para iniciar seu labor, recebeu todas as instruções finais, R$ 20,00 (vinte reais) para troco e autorização para recebimento do uniforme. Ocorre que, quando estava no setor para o recebimento do uniforme, o encarregado perguntou a todos os iniciantes se