Quesitos ao perito
LTDA, por suas advogadas infra-assinadas, nos autos da Ação Trabalhista, que lhe move BLABLA, vêm, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, apresentar os quesitos, que deverão ser respondidos pelo Sr. Perito, na forma que segue:
QUESITOS:
1 - O periciado se encontra acometido de alguma doença / lesão que o incapacite totalmente para o trabalho ou para sua atividade na reclamada (auxiliar de produção)?
2 - Houve (ou continua havendo) progressão ou agravamento da doença ou lesão? E de suas sequelas? Especifique.
3.- As sequelas encontram-se consolidadas ou ainda existe processo mórbido em evolução?
4 – Se existentes, as sequelas da doença ou lesão podem ser eliminadas ou minimizadas? Como?
5 - Há possibilidade de reabilitação profissional? Se positivo, a reabilitação seria possível para a atividade habitual do periciando ou para outra atividade?
6 - Está o periciado incapacitado para a vida independente?
7 - Em caso de constatação de incapacidade o periciando necessita de cuidados permanentes de médicos, de enfermagem ou de terceiros? Especificar.
8 - Explicitar adequadamente os limites da incapacidade, acaso existente, considerando as peculiaridades bio-psico- social do periciando.
9.- É certo que em razão das lesões sofridas o autor apresenta comprometimento físico total de cunho parcial e permanente?
10 - A incapacidade se existente é restrita a algum(ns) tipo(s) de atividade(s); ou é plena, para qualquer atividade laboral?
11 - O periciado pode dirigir?
12 – Se necessário prestar outras informações que o caso requeira e sejam pertinentes à solução da lide.
CONCLUSÃO
Sendo esses os quesitos que por ora espera o esclarecimento do profissional nomeado, e, desde já protestando pela apresentação de outros, esclarecedores e ou complementares.
Nestes termos.
Pede deferimento.
São Paulo, 25 de março