queixa crime
INQUÉRITO POLICIAL N. _____
(aproximadamente 8 linhas)
MARIA DO SOCORRO, brasileira, casada, cozinheira, portadora do documento de identidade RG n. _________, inscrito no CPF/MF sob o n. ______, residente e domiciliado na Rua __________ n. _____, nesta Cidade e Comarca, vem, respeitosamente, através do presente, apresentar:
QUEIXA-CRIME
Em face de Magda, brasileira, solteira, portador do documento de identidade RG n. ______, inscrito no CPF/MF sob o n. ___________, residente e domiciliado na Rua _________ n. ___, nesta Cidade e Comarca, pelos motivos de fato e de direito adiante expostos.
I- Dos fatos
Consta que, no dia 21/03/2006, no período da tarde, na Rua _____ n. ____, porta da residência da querelante, nesta Cidade e Comarca, Magda deteriorou, móveis, eletrodomésticos, roupas, janelas e portas da residência do querelante.
Segundo apurado, no dia dos fatos o querelado, encontrando-se em estado de fúria sem motivo aparente,inutilizou os seguintes móveis: quarda-roupa, rack, armário de cozinha (com todas as louças que estavam dentro), estante do quarto e arrancou e rasgou todas as cortinas; os seguintes eletrodomésticos: liquidificador, batedeira de bolo, cafeteira, televisão e ventilador; além disso quebrou dois vidros das portas da sala e da cozinha, além da janela da sala e dos basculantes da cozinha, e danificou várias roupas da querelante e do seu filho MÁRCIO, colocando-as indiscriminadamente embaixo do chuveiro e molhando-as, o que veio a manchá-las. Tais danos provocaram prejuízos consideráveis para a vítima.
II- Dos pedidos
Isto posto, requer a Vossa Excelência o recebimento e processamento da presente queixa-crime contra Magda por incurso no art. 163, caput, do Código Penal, a fim de que, recebida e autuada esta, seja citado, processado na forma do arts. da Lei n. 9.099/95, com audiência de