psicologia
Entrei na Avon dia 09/01/2012 no terceiro turno (noite) das 22h15min ás 06h30min, com o salário de R$ 884,44 por mês mais o adicional noturno de 40%, o numero do meu crachá era 90037669, com 01h15min de ceia de segunda-feira à sexta-feira.
Entrei na área do Shipping SDA, para o Abastecimento de uma maquina que tem que ter 16 pessoas para abastecer, mas só Oito ou Seis dependendo do tamanho da caixa outras maquinas era menor o número de pessoas.
Ônibus Breda passava na frente da minha residência às 20h38min até às 20h54min.
O motorista era o Luiz, depois mudaram várias vezes (Theodor, Gilson, Ricardo, Ednilton e Paschoal) sequência de mudanças.
Entrei com o intuito de ir para outra área e ter outro cargo e salário, fiz Nove vezes as provas do aproveitamento interno mais não passava, pois sempre tinha um problema das 9, duas vezes eu passei mas chegava na dinâmica me reprovavam não sei os motivos, isso foi com uma ano e três meses, eu nunca tive uma advertência e nem uma falta injustificada, o setor que trabalhava era dividido por fremes quando entrei você ficava no freme até a próxima campanha que durava de 15 a 17 dias. Depois viram que ficava muito pesado para as meninas, e estavam tendo muita falta na sexta-feira, ou para quem ficava no rooll, pois era Três fremes de rooll. Quem ficava lá era muito pesado, ai começaram a rodar por semana, mesmo assim não deu muito certo. Depois em duas horas para movimentar, mais não deu certo também. Então resolveram deixar rodar por dia um dia do 1 ao 11 do 13 ao 19 do 21 ao 31 e, assim por diante até rodar toda maquina e de vez em quando trocava nós de maquina.
Nas trocas de campanha tínhamos que limpar tudo com pano que as mulheres da faxina davam para nós limpar as máquinas, o chão, e as esteiras de onde caia os produtos de separação das caixas. E tínhamos que pegar os produtos que caia no chão e limpar. Limpávamos em cima dos bins, fremes e escadas. Isso quando mandavam a gente para outro setor para