Projetos
Subsídios para ajudar a construir igrejas são muitas vezes um recurso pouco aproveitado para uma campanha de construção ou projeto de arrecadação. Embora as igrejas devam considerar várias fontes de financiamento, incluindo empréstimos e captação de recursos, doações podem fornecer um recurso sólido para o desenvolvimento e melhora da propriedade da igreja e suas instalações. Porém, muitos subsídios para ajudar a construir igrejas são concentrados regionalmente ou de acordo com a denominação, então muitas vezes vai dar um pouco mais de trabalho localizá-los.
Necessidades da construção
Mesmo antes de você procurar pelo financiamento, considere uma visão global da igreja para a propriedade e os edifícios. Quais serão suas necessidades para o projeto de construção completo? Qual equipe vai precisar de espaço de escritório, que suprimentos precisará armazenar, e quais eventos ocorrerão na propriedade? Que programas serão alojados nos edifícios concluídos? Uma análise completa das necessidades das instalações vai ajudar na captação de recursos, bem como fornecer os documentos necessários para pedidos de subsídios. A maioria dos outorgantes vai exigir documentação formal das necessidades das instalações de sua igreja.
Planos compreensíveis
Além de analisar as necessidades, sua igreja deve começar a planejar o projeto de construção em geral. Nesta fase, considere a contratação de um consultor para guiá-lo através do processo e para ajudar com a contratação de empreiteiros necessários, tais como o arquiteto e a empresa de construção. Mesmo se você não optar por trabalhar com um consultor de construção de igrejas, você terá de atribuir a alguém a supervisão das várias fases do projeto de construção. Uma equipe administrativa será necessária para lidar com captação de recursos, bem como a delegação de trabalho para as comissões competentes e grupos de trabalho. Outorgantes vão exigir que seu projeto de construção da igreja tenha uma