Projeto
Problematização: Mesmo com todos recursos para manter um desenvolvimento exemplar, o Brasil mostra-se um país precário quando se trata da boa utilização do seu capital. A administração pública é a responsável pelo funcionamento da verba que corre no país com rapidez e eficiência analisando o processo de andamento nas repartições públicas. A sociedade encontra-se insatisfeita com o mau uso desse dinheiro, afirma o desvio do mesmo afeta diretamente no seu beneficio de vida e deseja o esclarecimento da seguinte pergunta: Por que mesmo com uma administração voltada para controlar o dinheiro, esse anda sendo utilizado para serviços impróprios? Hipótese: O caráter de um profissional implica diretamente nesse caso, a ausência de pessoas confiáveis é um fato que conta muito. A ambição que os políticos apresentam em sempre querer mais, desviando assim essa, causa um furo considerável para o desenvolvimento do país. O mau planejamento no andamento de obras públicas, o desperdício e a desorganização são fatores que aparecem constantemente. Esses deslizes fazem com o que a desregularização venha sempre a voltar.
FACULDADE SALESIANA DO NORDESTE
BACHARELADO EM ADMINISTRÇÃO
PORTUGUÊS INSTRUMENTAL II
RECIFE 2011
Métodos e Técnicas Instrumental 2
Trabalho apresentado como exigência para a 1ª avaliação da disciplina Métodos e Técnicas Instrumental 2 sob orientação do Prof. Aluizio Moreira.
RECIFE
2011
Tema:
Problemas com a utilização do dinheiro público.
Problematização:
Mesmo com todos recursos para manter um desenvolvimento exemplar, o Brasil mostra-se um país precário quando se trata da boa utilização do seu capital. A administração pública é a responsável pelo funcionamento da verba que corre no país com rapidez e eficiência analisando o processo de andamento nas repartições públicas. A sociedade encontra-se insatisfeita com