Projeto
Cresce no Brasil a indústria de produtos eróticos, que deve movimentar cerca de R$ 900 milhões no ano de 2009, quase 15% a mais do que em 2008. A Erótika Fair, maior feira do setor no país, com 12 anos de existência, é o termômetro mais claro de como estão fervilhando os negócios movidos pelo desejo. A consolidação do setor também está mudando a forma com que os empresários vêem este nicho. Já existe, por exemplo, motel com certificado de qualidade de serviços da série ISO.
Muitos ainda têm a imagem de sex shop como algo escuro e proibido, desse modo o objetivo deste projeto e disponibilizar uma proposta voltada para a quebra de paradigma face ao preconceito da sociedade brasileira para a empresa Afrodith Arts Erotics.
Fundada em 1997, pelo casal Fernando e Solange Borges, a empresa Afrodith Arts Erotics cresceu e tornou-se referência de excelência no mercado erótico. A primeira loja localizada na Asa Sul – Brasília, vista como um choque cultural, foi uma verdadeira mudança de mentalidade, tirando o sexo de submundo e colocando-o como saudável. No intervalo de 1997 a 1998 a empresa foi ameaçada por um baixo