PROJETO DE INDUSTRIA DE COSMETICOS
A UNIFORMIDADE
Como a edificação possui dois níveis horizontais, é necessário alinhar a fachada para que a leitura das informações sejam facilitadas. Para tanto, sugerimos uma fachada em ACM, com letreiro em caixa alta, retroiluminado.
UNICIDADE E LONGEVIDADE
É importante considerar a longevidade da marca para justificar um investimento inicial. Janaúba é uma cidade muito seletiva (é uma pena que os comerciantes ainda não descobriram essa verdade), portanto, sugerimos tanto no leiaute 01 e 02 uma comunicação excessivamente limpa, principalmente pelos produtos e serviços do negócio. Quanto mais limpa e objetiva a comunicação, mais tempo ela impactará.
Dessa forma o custo benefício se justificará.
IMPACTO
Normalmente, nesse segmento de negócio os empresários utilizam da fachada para aplicar o máximo de informações possíveis, poluindo a fachada e confundindo o consumidor.
Nos leiautes, propomos o mínimo de informação com o máximo de conceito. A idéia é lançar uma tendência para o segmento, com um estilo de comunicação de boutique. Ou seja, uma loja que prioriza a tendência do segmento, que lança a moda para uso dos produtos.
CORES
As cores sugeridas são:
Leiaute 01: Preto com vermelho na fachada, letreiro em caixa alta, com as os vidros bronze e as portas em tinta prata (luminac);
Leiaute 02: Fachada base em ATM prata ou inox, aplicação da arte tipo mandala sugerindo movimento com brilho, letreiro em caixa alta vazado retroiluminado com led, endereço do site em vermelho, vidros em bronze ou verde, e portas cinza fosco.
Em ambos leiautes o conceito é o mesmo. Segue como opção para o