prognostico
1- Dados pessoais
Nome: Catherine Idade: 07 anos Sexo: Feminino
2- Queixa ou motivo da consulta
Catherine foi encaminhada para avaliação Psicopedagógica devido à agressividade apresentada em sala de aula com os colegas. Quando se sente frustrada em relação a alguma situação agride de forma física e verbal, não demostrando medo ou arrependimento posteriormente. Apresenta dificuldades de relacionar-se com os colegas e professores devido seu comportamento peculiar, afastando-os cada vez mais de si. É capaz de manipular e calcular agressões, um dos fatos que chamou a atenção foi de quebrar um vidro e ferir o rosto de um colega, por não aceitar que o mesmo fizesse uma brincadeira com ela.
As queixas familiares são de mentiras, agressões ao irmão menor, inclusive tentou matá-lo por duas vezes, aos animais da casa também apresenta agressividade. Demonstra muita raiva quando contrariada, fala obsessiva em matar, não demonstra sensibilidade às pessoas ou animais, dissimulada, tocou as partes intimas do avô, quando questionada pela mãe sobre seu comportamento quebra objetos da casa, agride o pai, mãe ou quem estiver por perto, sem importar-se com constrangimentos ou julgamentos posteriores.
3- Prognostico
Em avaliação verificou-se que o severo comportamento agressivo com as pessoas que a cerca principalmente quando contrariada pode ocorrer por conta de seu histórico antecedente familiar marcado por agressões sexuais, vindas pelo pai desde os 18 meses de idade. A perda precoce da mãe, os maus tratos vistos com sua mãe sua tia, o abandono e a negligência sofrida por muito tempo deixou traumas psicológicos refletidos em sua não confiança por outras pessoas, seu desejo de vingança afeta o comportamento trazendo dificuldades de interação social com outras crianças e ate mesmo com adultos da própria família. Catherine age dessa forma porque em sua cabeça quando faz mal a alguém esta fazendo ao seu agressor (que é o pai biológico) no intuito de se