produção textual
1. Expressão nominal do texto:
É relatado as devidas funções do prontuário do paciente, tal como cuidados médicos, de enfermagem, incluindo-se exames; Serve de auxílio no cuidado aos pacientes, contendo todos os registros referentes a saúde do paciente, reforça que é uma forma de acompanhar a evolução do mesmo, sendo utilizado também como forma de pesquisa.
2. Qual a finalidade do texto?
O autor tem como finalidade ressaltar alguns aspectos importantes, tais como: aspectos técnicos, éticos e jurídicos. Esperando que sirva de incentivo para melhoria dos registros da equipe multiprofissional.
3. Tese do texto:
De acordo com o conselho regional de medicina o autor fundamenta sua tese explicitando que: Prontuário é um documento único constituído de informações, sinais e imagens registradas, geradas a partir de fatos, acontecimentos e situações sobre a saúde do paciente e a assistência a ele prestada, de caráter legal, sigiloso e científico, que possibilita a comunicação entre membros da equipe multiprofissional e continuidade da assistência ao indivíduo e no prontuário estudado não acontece da devida forma, não há boa compreensão da escrita, contêm muitas abreviações técnicas, dificultando a interpretação, não há registro de imagens do paciente.
4. Conclusão do Grupo : Comparamos o que o autor escreveu com o que realmente acontece no prontuário do paciente e observamos que contém falhas nas anotações e prescrições da equipe multiprofissional sendo que todas elas estão descritas de forma reduzidas,ilegíveis assim dificultando uma melhor assistência ao paciente. Verificamos também que não é seguido algumas informações relatadas pelo autor como, por exemplo, a ausência de exames complementares.