Problema linguistico na filosofia
Primeiro, Filósofos da linguagem se informam sobre a natureza do entendimento, e a observam para responder o que significa "significar" algo. Tópicos neste ramo incluem a natureza da Sinonímia, as origens e os significados de si mesmo, e como qualquer sentido pode ser conhecido. outro projeto frontal de especial interesse para os filósofos analíticos da linguagem é a investigação interior do modo em que as sentenças são significativas em uma oração.
Segundo, eles poderiam entender o que os falantes e ouvintes fazem com a linguagem em Comunicação , e como isso é usado socialmente. especificamente os interesses podem incluir os tópicos sobre a aprendizagem da linguagem, da criação da linguagem, e o Ato da Fala.
Terceiro, eles poderiam saber como a linguagem se refere ao intelecto entre o falante e o intérprete.
Finalmente, eles investigam como a linguagem e o sentido diz respeito à verdade e o mundo. Filósofos tendem a ser menos concentrados em como as sentenças são atualmente verdadeiras, mas dão maior importância a questões como que tipos de sentidos podem se verdadeiros ou falsos. Um bem-orientado Filósofo linguístico pode ficar surpreso quanto a uma ou não questão sem sentido pode ser verdadeira ou falsa; se ou não questões podem expressar proposições sobre coisas isso não existe; e se ou não uma sentença é verdadeira ou falsa, preferencialmente esse é o modo de utilização das