Preconceito homofóbico nas escolas
PEDAGOGIA
ELIZETE
PLANO DE AÇÃO
Discriminação e Preconceito no Espaço Escolar
(sugestão, pode ser outro de acordo com o tema)
PLANO DE AÇÃO
Preconceito homo fóbico na escola
JARU
2012
ELIZETE
Trabalhoapresentado à Universidade Norte do Paraná - UNOPAR, como requisito parcial para a obtenção de média bimestral na disciplina de Produção Textual interdisciplinar Individual.
Orientador:Prof.VilziVidottiCosta, LiliaSalete Alonso,Carlos Eduardo Gonçalves e Fabio Luiz da Silva
PLANO DE AÇÃO
Preconceito homo fóbico na escola
Cidade
2012
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO (E JUSTIFICATIVA JUNTO) 3 2DESENVOLVIMENTO 5 3 CONSIDERAÇÕES FINAIS 7 4 REFERÊNCIAS 8 1 INTRODUÇão Existem no nosso país vários tipos de preconceitos e discriminação, mas neste trabalho quero destacar em especial o preconceito contra os gays, lésbicas, transexuais e bi sexuais: As pessoas que trilham este cominho são desta forma não por que gostam e sim por que é influenciado, este tipo de preconceito destrói vida, destrói família e destrói amigos, por isso é necessário uma conscientização dentro das escolas para tentarmos minimizar os traumas, vamos pesquisar as vidas destas pessoas para tentarmos descobrir como elas vivem e como são aceitos na nossa sociedade.
Por mais que as pessoas dizem estar mudadas e se renovando se esquecem de renovar a mente e entender de vez por todas que todos somos iguais independente de sua cor, raça ou credo, pois interiormente somos iguais. Infelizmente o preconceito sobreviveu a tantas mudanças que obtivemos nesse mundo, e através desse trabalho quero relatar um dos assuntos mais comentados e discutidos por várias pessoas.
JUSTIFICATIVA
Justificar é oferecer uma breve razão para a construção do trabalho. Responde a pergunta por que fazer o trabalho, importância do assunto abordado argumentando as possíveis contribuições esperadas (PODE SER NA MESMA FOLHA DA INTRODUÇÃO