pre tcc
Nome dos componentes do grupo ex:
Paulo Roberto Martins de Andrade Júnior
Plano de Comunicação: ECO-DOG
São Paulo – SP
2014
I. Problema que a propaganda deve resolver
A propaganda do nosso produto tem o objetivo de zelar pelo bem de nossos cães e da comunidade.
Nossos animais têm o direito de passear, porém, as fezes deixadas por eles nas calçadas causam a revolta de muitos moradores que passam a hostilizá-los e até ameaçá-los de envenenamento.
Porque não recolher as fezes na rua?
Quando nossos cães fazem suas necessidades em casa, nós mantemos sua higiene de forma rígida, então porque na rua seria diferente? Lembrem-se: SUJAR,é muito mais vergonhoso do que recolher.
Alerta: Seu cão pode adoecer. Muitas viroses e também vermes podem ser transmitidos entre os cães através dos dejetos deixados por eles. As fezes podem contaminar as calçadas, os canteiros e as praças. E seu cão adora cheirar e lamber tudo o que vê na rua, não é?
Por isso criamos uma maneira fácil e prática de recolher as fezes do seu cão. O Eco-Dog é um produto que une as formas mais eficazes de recolhimento em um só produto. Recipiente prático, com um designer atual feito por produtos recicláveis, pá-recolhedora e sacos plásticos.
Qual o problema a ser resolvido: Preservação de um ambiente limpo, por meio do recolhimento das fezes de cães, utilizando o produto Eco-Dog.
Qual o problema que a comunicação deverá resolver:
Alertar de forma consciente as pessoas que possuem cães, para um cuidado maior com a higiene /sáude canina, e também da comunidade. Fazendo o uso do Eco-Dog sempre que sair para passear com o seu animal.
O que devo comunicar: Informações e soluções para a melhoria dessa questão.
A quem devo comunicar: Devemos comunicar essa propaganda ao público que tem cães, que se preocupam com o bem estar dos seus animais, e também em preservar