Pratica trabalhista
MARTIN LAMARCA, Nacionalidade (...), Estado Civil, Profissão, inscrito no CPF sob o nº (...), residente e domiciliado à Rua (...) n º, Bairro, Cidade no Estado de (...), vem respeitosamente, por meio de seu advogado abaixo assinado, com fundamento no Art. 840 § 1º c/c Art. 852-B Consolidação das Leis do Trabalho, apresentar a presente:
RECLAMAÇÃO TRABALHISTA
PELO PROCEDIMENTO SUMARÍSSIMO
Em face da EMPRESA TAMARINDO DOCE LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº (...), situada à Rua, nº (...), Bairro, Cidade, Cep. (...) , no Estado de (...), pelos fatos e fundamentos que a seguir expõe:
1. DOS FATOS
De acordo com a documentação (anexa à inicial fls’), o Reclamante foi admitido pela Reclamada no dia 07 de março de 2011 e dispensado em 14 de julho de 2012, conforme se verifica da anotação em sua CTPS (doc.N°).
A parte reclamante recebia salário mensal no valor de R$ 1.000,00 (Um mil reais), conforme demonstram os recibos de pagamento anexos.
Vale ressaltar que o Reclamante recebeu as verbas rescisórias somente em 08 de agosto de 2012, portanto após o prazo de 10 (dez) dias, em desacordo com o previsto artigo 477, §8º da CLT, bem como o pagamento, em audiência, de todas as verbas incontroversas, nos termos do artigo 467 da CLT.
2. DOS PEDIDOS
Pelo exposto a parte requer:
A citação da Reclamada, na pessoa de seu representante legal, sob pena de confissão e revelia.
i. A condenação da Reclamada ao pagamento da multa a que se refere o §8º do art. 477 da CLT, em razão do atraso no pagamento das verbas rescisórias.
ii. Condenanar a Reclamada no pagamento das custas processuais, tudo a ser apurado em liquidação de sentença.
iii. Seja condenada a efetuar o pagamento em audiência de todas as verbas incontroversas.
iv. Seja julgada procedente a presente Reclamação Trabalhista, por todos os