Politica e residencia do direito
Israel é inimiga do Afeganistão, Bush bombardeou o
Afeganistão com o pretexto de capturar Bin Laden, certo?
Errado, pois deixaram-no escapar mesmo debaixo dos olhos, e Bush mais tarde disse que já não queria saber do Bin laden inclusive ordenou ao Fbi que deixasse de investigar a família dele. Agora os EUA controlam Afeganistão e pretendem construir lá um oleoduto, o negócio do ópio fica entregue ás forças da Aliança do Norte.
Israel odeia também Irã, reparem como os Estados
Unidos logo após bombardear o Iraque já estão ameaçando atacar o Irã.
Acho que são coincidências demais.
Israel tem diversas armas químicas e nucleares e ninguém vai lá inspecionar. (você já viu notícia de inspeção em Israel na mídia?)
Vários países criticaram os EUA por ocultar informação. Os EUA mentiram relativamente ás armas de destruição em massa no Iraque. O Pentágono admitiu dar informações falsas á mídia internacional em nome da segurança, etc.
Mentiras e mais mentiras, mas, tudo está de acordo com o que dizem os Protocolos !
“Imprensa, o seu papel é o de excitar e inflamar as paixões entre o povo [...] E o público está muito longe de poder imaginar quem é o primeiro beneficiário da imprensa. [...] “
“A imprensa nos será uma boa ferramenta para oferecer aos homens tantas opiniões diferentes que eles perderão qualquer visão global e se perderão no labirinto das informações. [...]
[...] Assim, eles chegarão à conclusão que o melhor é não ter opinião (política). “
Acerca da manipulação de imprensa e opinião pública vejam o protocolo 7, veja como está sendo cumprido até hoje! :
“Devemos obrigar os governos cristãos a obrar de acordo com este plano, que amplamente concebemos e que já está chegando à sua meta. A opinião pública ajudarnos-á, essa opinião pública que o ‘grande poder’, a imprensa, secretamente já pôs em nossas mãos. Com efeito, com poucas exceções, que não têm importância, a imprensa está toda em nossa