peça
(10 linhas)
AUTOS Nº ............
Antonio da Silva junior, menor impúbere, neste ato representado por sua genitora, Isabel da Silva, devidamente qualificados nos autos de Ação de Reparação por danos Patrimoiais, que move contra Walter Costa, também qualificado, por seu Advogado in fine assinado, nos termos dos artigos. 513 e ss. do CPC, inconformado com a r. sentença de fls., vêm respeitosamente à honrosa presença de Vossa Excelência apresentar RECURSO DE APELAÇÃO pelas razões e fundamentos que seguem requerendo, para tanto o recebimento deste recurso em seus efeitos devolutivo e suspensivo para, em seguida, remeter os autos ao Egrégio Tribunal de Justiça (competente) para analise de seu mérito.
Considera-se publicada a intimação da sentença no dia xxxx. Assim apreciando que o apelante tem o prazo de 15 (cinco) dias ( art. Do CPC), é tempestiva a interposição do presente recurso, nesta data.
O preparo encontra-se devidamente efetuado conforme guias anexas.
Requer-se seja intimada a parte contraria para apresentar conta razões, nos termos da lei.
Neste termos em que, pede deferimento.
Local e data
Adv.
OAB nº
EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO ...
Apelante:Antonio da Silva Junior, representado por sua genitora Isabel da Silva
Apelado: Walter Costa
Egrégio Tribunal
Colenda Câmara
Ínclitos Julgados
Dos fatos
Trata-se de ação de reparação por danos patrimoniais e morais ajuizada pelo apelante contra o apelado, em razão de danos materiais e morais sofridos por aquela.
Em janeiro de 2005, o apelante voltava da escola para casa, caminhando por uma estrada de terra da região rural onde morava, quando foi atingido pelo coice de um cavalo que estava em terreno à margem da estrada. O golpe causaou sérios danos à saúde do