Peça processual completa
João da Silva Santos, feirante, solteiro, portador da Cédula de Identidade/RG sob o nº. 420042, inscrita no CPF/MF sob o nº 254.254.254-25, residente e domiciliada na Cidade de Goiânia, na Rua Bonita nº 01 setor central, vem muito respeitosamente a presença de Vossa Excelência por intermédio de seu procurador judicial, conforme procuração anexa, atendendo na av. 10 nº 1.500 setor central - Goiânia, onde recebe intimações e notificações, com fulcro no art. 159 e 1059 do Código Civil, art. 275, inciso II, alínea e do Código de Processo Civil, requer a presente:
AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS MATERIAIS
Contra Shopping do SOL, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Av. do Sol Nº 2.000 setor central – Goiânia, CNPJ: 92.411.099/0001-32, pelos motivos e razões que passa a expor:
I - Em data de 01/01/2010, por volta das 10:00 horas, o autor estava a passear no Shopping como de costume de seus fins de semana, e após se retirar da área de alimentação e utilizar da escada rolante para dirigir-se ao estacionamento a mesma travou no decorrer do percurso causando de imediato uma brusca parada. Com tal evento inesperado, o autor se desequilibrou e cai da escada de forma violenta ao ponto que quebrou 2 costelas, sua clavícula e seu punho esquerdo.
II – O mesmo recebeu de imediato toda a ajuda necessária para se hospitalizar por parte do hospital, e seu tratamento, contudo ainda estar por vim seus verdadeiros problemas, pois, o mesmo devido as suas múltiplas fraturas, ficou imobilizado e impossibilitado de trabalhar por 6 meses.
III – O autor é autônomo na profissão de feirante, não possuindo vinculo fixo empregatício ficando desamparado por qualquer ajuda por parte do Seguro Social. E por tal motivo o mesmo procurou inúmeras vezes de forma amigável o Shopping do SOL para que o mesmo reparasse o dano causado que ainda não tinha cessado, contudo foi