Peça 6 civil despejo
Carlos Alberto de Oliveira, brasileiro, estado civil, bancário, portador da cédula de identidade R.G n° ..., residente e domiciliado na Rua ... n° ..., ..., CEP..., Diadema- SP. Por seu advogado, procuração anexa, assinado, com escritório a Rua..., nº ..., ..., ..., CEP..., local em que deverá receber notificações e ou intimações, vem, mui respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no art. 5º, inciso X, da Constituição Federal de 1988 e no artigo 23, I e 25 da Lei 8.245/91 (Lei da locação), propor:
AÇÃO DE DESPEJO C/C COM COBRANÇA DE ALUGUERES E OUTROS ENCARGOS.
Em face de Sebastião de Almeida, casado, argentino, bancário portador da cédula de identidade RNE n° ..., e Ana Maria Carvalho de Almeida, casada, argentina, bancária portadora da cédula de identidade RNE n° ..., residentes e domiciliados na Rua Santa Mônica, no. 489, Jardim Universo, cidade de Diadema –SP, pelos seguintes motivos de fatos e fundamentos jurídicos a seguir expostos:
Dos Fatos:
O locador firmou, por escrito, contrato de locação com os locatários, tendo por objeto o imóvel situado a Rua Santa Mônica, no. 489, Jardim Universo, cidade de Diadema –SP, com valor locatício inicial de R$ 500,00 (quinhentos reais).
O contrato de locação foi elaborado no dia 08 de dezembro de 2012, por um período de 12 (doze) meses, com vencimento para todo dia 10 (dez) de cada mês. Ainda segundo os termos do contrato, eventual mora implicaria em multa no valor de 10% (dez por cento) sobre o valor do aluguel, tendo ademais os inquilinos assumido a obrigação de pagar o condomínio e imposto predial relativos ao imóvel durante a locação. Ressalte-se, ainda, que o referido contrato não está amparado por qualquer forma de garantia, pois como todos trabalham no mesmo local de trabalho, O locador achou desnecessário tomar esse tipo de precaução.
Os locatários não vêm cumprindo suas obrigações contratuais,