petição
Requer a juntada das inclusas guias de preparo devidamente recolhidas.
Outrossim, exercido o juízo de admissibilidade e em face dos relevantes fundamentos que amparam o recurso, requer a sua remessa à Turma Recursal, com as inclusas razões e que o presente recurso seja recebido em ambos efeitos.
I – DA DECISÃO RECORRIDA:
A empresa recorrente insurge-se contra decisão proferida pelo MM magistrado a quo, que julgou parcialmente procedente os pedidos formulados pela parte recorrida, conforme excerto transcrito:
DECISÃO:
Com devido acatamento, a respeitável decisão merece ser reformada eis que violou direitos da recorrente, conforme restará demonstrado nas linhas que seguem.
II – DA TEMPESTIVIDADE DO PRESENTE RECURSO INOMINADO:
É tempestivo o presente recurso, eis que a publicação da sentença que se deu em 19/05/2014 (segunda-feira), iniciando a contagem do prazo em 20/05/2014(terça-feira), findando o prazo recursal no dia 29/05/2014 (quinta-feira).
Logo, como o presente Recurso Inominado foi protocolizado dentro do referido prazo, não resta, portanto, quaisquer dúvidas acerca da sua tempestividade.
III – ASPECTOS FÁTICOS IMPORTANTES PARA APRECIAÇÃO DO RECURSO
Inicialmente, faz-se necessário tecer breves considerações acerca da ação proposta pela parte recorrida, para a completa e necessária análise da sentença proferida, bem como os motivos pelos quais a mesma merece ser reformada por esta C. Turma Recursal.
Observando os eventos narrados à parte recorrida ajuizou a presente Ação Declaratória de Inexistência de