petição
___________________, brasileira, solteira, estudante, inscrita no CPF sob o nº. ____________, com endereço na Rua ________________________, através de seu procurador infra-assinado, vem perante Vossa Excelência, para propor a presente:
INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS
em face das empresas __________, empresa devidamente inscrita no CNPJ sob o nº ________, com sede na Rua__________________-, pelos fatos e fundamentos seguintes:
Dos fatos:
A Autora adquiriu na empresa ______ (terceira ré), o produto definido coma cola para cílios postiços da marca ______ (fabricados e distribuídos pela primeira e segunda rés) no valor de R$10,00 e, cílios postiços descartável da marca ______ (fabricado pela quarta ré) no valor de R$17,20, não sendo fornecido no ato da compra o cupom fiscal dos produtos.
Ocorre que no dia 20 de junho do corrente ano, ao utilizar os produtos, a Autora sentiu uma ardência ininterrupta nos olhos e verificou vermelhidão na região, retirando imediatamente os cílios postiços.
No dia seguinte, a Autora constatou um que ambas as pálpebras estavam consideravelmente inchadas, doloridas, feridas, vermelhas e, bem como, sentia uma dor de cabeça intensa.
Então em data de 22 de julho de 2013, procurou um atendimento médico, no Hospital ______________, sendo atendida pelo médico Dr._____________________, atestando que anomalia é decorrente do uso do produto.
É mister salientar que a embalagem do produto está escrita em outro idioma, não sendo a língua portuguesa, impossibilitando totalmente a compreensão da Autora, quanto a quaisquer informações, principalmente quanto à eventuais riscos do produto, sua composição e reações que possam estar sujeitas as pessoas que o utilizam.
Ressalta-se que a Autora não possui qualquer enfermidade e, tampouco reações alérgicas de qualquer outro produto da